segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DDTank chinês (7k7k)


A maioria dos jogadores se pergunta : O que é a nova era? O que mudou? Porque tem uma escola? Já não basta a minha na vida real? E que raio de instância esquisita de galinha é aquela? Porque meu computador demora? Essas e outras perguntas serão respondidas por mim!
!-O que é a nova era? Bom gente como eu vi e comparei no DDTank Brasileiro e o DDTank Chines, os dois estao se adaptando para igual, estão semelhantes e o site para quem quiser entrar no ddtank chines é: http://web.7k7k.com/games/ddt/ gente, por incrivel que pareça, tem mais brasileiro que tudo! lol
2-O que mudou? Gente deu pra notar a nova instancia, a escola, os ITENS GRATUITOS DIÁRIOS na loja, quando o processo de busca é sucedido, mudou pra caramba, ficou muito melhor e até agora mudou somente isso mesmo.
3-Porque tem uma escola? Bom, a maioria dos jogadores reclamavam que não sabiam como jogar o jogo, então resolveram instalar a escola e definiram que do nível 20 para cima seria o adequado para ser professor(a)!
4-Gente essa instancia de galinha é mesmo esquisita viu? Mas no DDTank Chines tem uma igual entenderam?
5- Porque meu computador tá tão lento? Quem entra pelo orkut/facebook fica muito lento gente entra pelo site oficial, na primeira vez fica lento, mas depois melhora anota ai : http://www.337.com/pt/
   Beleza galera boa sorte na nova era e já sabem né? DDTank Chinês Serve 23 Nick : →Karlinhos←  add lá

2 comentários: